$1352
bingo board 3x3,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Atualmente, a comunidade indígena Tikuna de Umariçu possui quatro organizações indígenas, que são: Associação de Artesãos e Cultura Indígena de Umariaçu (Aciu-Eware), Centro Indígena de Estudos e Pesquisas (Cinep), Instituto de Desenvolvimento e Assistência à Saúde e a Sociedade Indígenas (Idassi) e Organização Toru Mau i Mei (OTMM).,Em 5 de outubro, foi relatado que o EP havia alcançado 401.088 pré-encomendas. De acordo com o Hanteo Chart da Coreia do Sul, o EP foi o "álbum de estreia mais vendido para um grupo feminino na tabela", depois de vender mais de 200.000 cópias no segundo dia de seu lançamento. Na Coreia do Sul, o EP estreou no topo da Gaon Album Chart na edição da tabela datada de 3 a 9 de outubro de 2021. Dentro de 15 dias após o lançamento, foi relatado que o EP vendeu 513.292 cópias. No Japão, alcançou a posição 18 na tabela Hot Albums da ''Billboard'' Japan e na 7ª posição na Albums Chart da Oricon..
bingo board 3x3,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Atualmente, a comunidade indígena Tikuna de Umariçu possui quatro organizações indígenas, que são: Associação de Artesãos e Cultura Indígena de Umariaçu (Aciu-Eware), Centro Indígena de Estudos e Pesquisas (Cinep), Instituto de Desenvolvimento e Assistência à Saúde e a Sociedade Indígenas (Idassi) e Organização Toru Mau i Mei (OTMM).,Em 5 de outubro, foi relatado que o EP havia alcançado 401.088 pré-encomendas. De acordo com o Hanteo Chart da Coreia do Sul, o EP foi o "álbum de estreia mais vendido para um grupo feminino na tabela", depois de vender mais de 200.000 cópias no segundo dia de seu lançamento. Na Coreia do Sul, o EP estreou no topo da Gaon Album Chart na edição da tabela datada de 3 a 9 de outubro de 2021. Dentro de 15 dias após o lançamento, foi relatado que o EP vendeu 513.292 cópias. No Japão, alcançou a posição 18 na tabela Hot Albums da ''Billboard'' Japan e na 7ª posição na Albums Chart da Oricon..